sábado, 11 de outubro de 2014

Chicão se encontra com Ricardo Coutinho e anuncia apoio

Depois da adesão dos Vereadores Netto Lima e Hominho, ambos do PMDB, à candidatura de Ricardo Coutinho à reeleição, na última quinta feira o presidente do partido em Santa Luzia, Francisco Seráphico, o Chicão, se encontrou com o governador para declarar o seu apoio.

A decisão de Chicão se deu um dia após o PMDB declarar apoio a Ricardo Coutinho. No turno, o dirigente peemedebista apoiou a candidatura do senador Vital do Rêgo para o Governo do Estado. “Como peemedebista autêntico, sigo a orientação do meu partido, do deputado estadual eleito Nabor Wanderley e da prefeita de Patos, Chica Mota (PMDB)”, afirmou.

Chicão contou que, durante o encontro, Ricardo assumiu o compromisso de realizar obras estruturantes e de lutar para levar uma universidade federal para Santa Luzia.

“Estou indo para Ricardo quando o povo já foi. Sigo a vontade do meu povo. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar para a ampliação da vitória do governador na nossa cidade”, disse o dirigente peemedebista, lembrando que os vereadores Netto Lima (PMDB) e Hominho (PMDB) também aderiram à reeleição de Ricardo neste segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.