domingo, 1 de abril de 2012

Filiados do PT decidem por manter coligação com o PMDB e indicação de vice

Terminou no final da manhã deste domingo, o encontro de filiados realizado na câmara de vereadores que tinha por objetivo decidir se o partido faria coligação com o PMDB ou não. A reunião foi conduzida pelo novo presidente do PT, Josué Júnior, que destacou a importância de se adotar estratégias corretas para que o PT amplie seus espaços políticos.

Quatro propostas foram postas em votação: na primeira o PT lançaria candidatura própria e sairia sozinho para vereadores; na segunda o PT se coligaria com o PMDB para prefeito e vereador, mas não indicava um vice; na terceira o PT se coligaria para prefeito, mas sairia sozinho para vereador e na última proposta o PT se coligaria com o PMDB para prefeito e vereador e indicaria o vice.

Por maioria qualificada, os filiados decidiram que o PT se aliará ao PMDB e indicará um nome para ser o vice prefeito. Além disso, será feita coligação para vereador. Quanto aos nomes o PT ainda não decidiu quem será o(a) vice de Bibi.

Ainda esta semana haverá uma reunião entre os pré candidatos à vereador e outras lideranças do PT para fazer a montagem de uma lista de nomes para indicar como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.