sábado, 31 de março de 2012

Bibi reafirma que é pré candidato e diz que consenso no PMDB continua


Aconteceu na noite desta sexta feira, 30/03, no Hotel Santa Luzia, um encontro entre o Grupo Tático Eleitoral do PT de Santa Luzia e o pré candidato a prefeito do PMDB Bibi. O objetivo da reunião foi saber do pré candidato como ele pretende a aliança com o PT e como ele está se organizando para disputa. A  reunião aconteceu dois dias antes do encontro no qual os filiados PT decidirão se o partido vai se coligar com o PMDB para prefeito e para vereador.

Bibi chegou animado e tratou logo de desmitificar alguns boatos sobre uma provável desistência sua: "eu sou pré candidato com certeza e não há nada que me faça desisitir". O peemedebista ainda afirma que não será candidato simplesmente para preencher vaga, mas para disputar com seriedade a eleição e para vencer.

 "A oposição vai chegar lá e isso depende muito da organização. Eu já estou me preparando e me organizando fazendo reuniões com nossos aliados eu não quero desagradar nenhum dos nossos aliados e, por isso, vim a esse encontro com o PT pra gente bater logo o martelo e formar já uma equipe para começar a fazer o plano de governo e para montar uma agenda política." disse Bibi.

Bibi defendeu coligação com o PT na chapa de vereadores e disse que o seu vice deve ser um nome que seja bem visto por todos os partidos que serão aliados. "A única coisa que eu quero é que seja um nome para somar, que nos ajude a crescer ainda mais."

Estiveram presentes na reunião os seguintes petistas: Alessandro Araújo, Bivar Duda, Fernando Alves, José Aderivaldo, Novinho dos Correios e Zé Bá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.