Pular para o conteúdo principal

Deputado Luiz Couto consegue agência da Caixa para Santa Luzia

 
Depois da inauguração da nova Agência da Previdência Social (INSS) em Santa Luzia, por meio de emenda do parlamentar federal Luiz Couto, agora, por intermédio do mesmo parlamentar, é chegada a hora do Vale do Sabugi ganhar uma Agência da Caixa Econômica Federal. Além de Santa Luzia, serão beneficiados os municípios de Junco do Seridó, São José do Sabugi, São Mamede e Várzea.

Esta boa nova foi dada quarta (29) pelo Dr. Elan Miranda -Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal na Paraíba. Elan informou ao parlamentar que "a Caixa, sensibilizada pelas argumentações apresentadas, acatou o pleito do Deputado Luiz Couto e já iniciou tratativas para abrir uma Agência bancária em Santa Luzia".


Luiz Couto disse que a expansão das agências da Caixa na Paraíba se deve à boa gestão realizada na Paraíba e ao Programa do Governo Federal para atender cada vez mais pessoas, com serviços de qualidade.


A construção da agência da CEF em Santa Luzia atende a vários requerimentos do vereador Bivar Duda e a pedidos do PT de Santa Luzia ao Deputado Federal Luiz Couto que fez gestões junto a Presidência da CEF no sentido de colocar o município de Santa Luzia no programa de expansão da Caixa Econômica Federal.
 

Comentários

  1. Meu Deus, este rapaz perdeu o senso de vez!...As 182 agências do Inss anunciadas pelo ministro também foi Luiz Couto? Inventa, que a gente acredita.

    ResponderExcluir
  2. Assim como vc diz que o prefeito só faz alguma coisa pegando carona nos programas federais, o que não é verdade, vcs do Pt aproveitam tudo pra dizer que foi Bivar e Luiz Couto, não é?È bom mostrar o que vc fez diferente quando administrou uma escola ou o que o PMDB/PT fez, além de colocar apadrinhados quando governou.

    ResponderExcluir
  3. Existe um projeto de expansão da caixa para todo o Brasil, são 2000 novas agências ate 2015 e voces vem com uma matéria dessas tendenciosa e falsa, pois não foi o deputado citado na matéria que vai trazer a agência pra cá mas se voces quiserem a gente faz que acredita para que voces continuem pensando que o povo é besta.

    ResponderExcluir
  4. Aprovado quer dizer quando o comentário é interessante pra vcs PT/PMDB, se não for ele é censurado. VIVA O PT!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APROVADO quer dizer quando o moderador, no caso eu, leu o comentário e avaliou o texto para verificar se não há afirmações que excedem o limite do legal para depois publicar. Se seu comentário está sendo divulgado somente agora É PORQUE SOMENTE AGORA É QUE EU O LI. Nada mais que isso. Quero lembrar que só atualizo ou publico no blog quando posso fazê-lo. Este não é o meu emprego. Meu emprego é no Pe. Jerônimo Lauwen como professor. Isso sim é minha prioridade. Assim, continuamos à disposição para acolher seus comentários (melhor seria que fossem identificados), mas tudo bem.

      Quanto ao Plano de Expansão da Caixa, até onde sei, ele sempre existiu como uma política do banco indepente do governo que está no poder. A novidade é a inclusão de Santa Luzia por meio de um pedido que foi encaminhado pelo dep. Luiz Couto dado que não havia, até onde nos chegou a informação, previsão ANTERIOR para inclusão de Santa Luzia. Se o leitor tem documentos que digam o contrário é só encaminhar que agente divulga.

      Fraternalmente.

      Excluir
  5. ERRATA
    Onde está escrito Indepente LEIA-SE independente

    ResponderExcluir
  6. Meu caro companheiro José Aderivaldo, soube por meio de cidadãos Santaluziense que o prefeito afastou a ex-secretária de educação, porque seria candidata á vereadora, no entanto nomeou á então secretária da saúde, que por sua vez, é sua irmã, e esposa de um vereador e candidato. No meu ponto vista o prefeito não poderia fazer isso, não seria nepotismo, sei que é cargo de confiança, mas não ao ponto de nomear á esposa de um candidato em ano eleitoral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Sua bisavó foi pega a dente de cachorro? Presença indígena na história de Santa Luzia

Rommeryto em aula de Campo na Cacimba da Velha Não foi de poucas pessoas que ouvi a expressão: “minha bisavó foi pega a dente de cachorro”. Se trata de mais uma das características que fazem parte da memória coletiva ou do imaginário do povo de Santa Luzia. Essa expressão, assim como palavras como Yayu, Tapuio, Quipauá são evidências de um passado marcado pela existência de nações indígenas no território que hoje é o nosso município. O historiador santaluziense Rommeryto Augusto fez um brilhante estudo que teve como objetivo: “identificar a ocorrência de povoamento indígena na região conhecida como Vale do Sabugy no período do pós-contato (séculos XVII e XVIII), e sua participação na história e na sociedade destas terras cortadas pelos rios Sabugy e Capauá após a interiorização da colonização” (MORAIS, 2011:9). Segundo o autor, a inquietação sobre a existência de povos indígenas em Santa Luzia vem desde a sua infância e perpassou o tempo tornando-se o objeto de seu trabalho

Saída de padre Alex de Santa Luzia repercute nas redes sociais

Centenas de atividades nas redes sociais sobre a saída do Padre Alex Alexandre da Costa Cabral da paróquia de Santa Luzia foram registradas nesta sexta feira (02). Durante missa celebrada  na manhã de hoje o padre tornou evidente a sua saída de Santa Luzia. Durante a homilia o padre fez diversas referências às mudanças que passamos durante a vida e as esperanças que devemos ter diante das situações de desespero, de dor. "Se tirarem os sonhos e os ideais o que restará ao homem?" Questionou o padre ao falar sobre as atitudes que devemos tomar diante das atribulações da vida. Ele fez prestação de contas dos mais de R$ 92.000,00 aplicados na compra das estruturas para as três novas igrejas e anunciou a aquisição também de estruturas para construção de um ginásio poliesportivo no terreno ao lado da igreja do Rosário. "Tudo está pago. Não estamos devendo a ninguém. Estou feliz e de consciência tranquila" destacou o padre ao falar sobre o projeto uma igreja em cad

Monólogo do Açude Novo

Construção do Açude de Santa Luzia PB  Mário Ferreira, figura muito importante que guarda a memória dos grandes momentos de Santa Luzia, compartilhou um texto que ele encontrou com o título de Monólogo do Açude Novo de autor não identificado, mas que foi escrito aos 50 anos de construção do manancial. Trata-se de um texto antigo, mas importante e que agora faremos conhecer : "Sou o velho Açude Novo. Filho do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), que é filho de José Américo de Almeida. Filho de planejamento; porque filho mesmo eu sou do sertanejo e da natureza que, num jogo de amor estranho, me deram origem. Aqui, a natureza arrependida de castigar o sertanejo, confabulou com ele num idílio comovente que chorava. E nas lágrimas, vertidas na forma de suor humano, surgiram as primeiras células do conteúdo líquido que é o meu ser. E essas lágrimas tépidas, caídas à custa de trabalho pesado, tocaram o céu que se enterneceu e lavou as encostas da Borborema.