sábado, 3 de dezembro de 2011

Operação no Vale do Sabugi apreende seis pessoas com drogras e armas

Operação que começou as 04h da madrugada desta sexta-feira (02) envolvendo aproximadamente 45 homens e mulheres das polícias civil e militar acabou prendendo 06 (seis) pessoas envolvidas com tráfico e posse ilegal de arma de fogo na cidade de São Mamede-PB.

De posse dos mandados de Busca e Apreensão, com apoio do capitão PM José Adeilton Gomes ( comandante da Cia de Santa Luzia) e seus comandados, os policiais tomaram destino aquela cidade e executaram a operação intitulada "vale do Sabugi" prendendo, Adriana Pereira Almeida (doméstica), 22 anos; Wanderley Batista Fernandes (carregador), 26 anos; Fábio Misael Bento, 25 anos (carvoeiro); João Paulo Batista Pereira, 23 anos (desempregado) e finalmente, Rosália Medeiros de Araújo, que foi presa por posse ilegal de arma.

Neste último caso, o mando de prisão foi expedido ao marido da acusada que está viajando, porém ao revistar a residência com autorização judicial, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 07 (sete) munições intactas.

Conforme informações do delegado regional da civil, Cristiano Jackes, ela será indiciada por posse ilegal. Será estipulado um valor de fiança que, se pago, ganhará liberdade, caso contrário será enviada ao Presídio Regional. A arma passará por perícia e se for encontrado algum procedimento ilícito a situação dela e do esposo (que não teve o nome revelado) se complicará ainda mais.

Com os acusados os policiais encontraram quase 1 kg de maconha prensada em um saco, 30 (trinta e três) trouxinhas da mesma droga (sendo que três delas de peso mais elevado), aproximadamente 20 (vinte) ou 30 (trinta) pés de maconha, 02 (duas) armas, um revólver e uma espigarda de fabricação artesanal (bate bucha) e a quantia de R$ 274,00 (duzentos e setenta e quatro reais).

Todos foram trazidos a delegacia regional de Patos juntamente com a droga e armas apreendidas. Logo após serem ouvidos pelas delegadas, Ana Valdenice e Daniela Quirino, que estão à frente das investigações e participaram da operação, serão transferidos para o Presídio Romero Nóbrega.
 
Com fotos e reportagens do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.