quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PT DE SANTA LUZIA tem até 30 de março de 2012 para decidir se lança candidatura própria ou se apóia outro partido

Segundo o "Regulamento das Prévias e Encontros 2012" aprovado pelo Diretório Nacional do PT na sexta feira, dia 02 de dezembro, as Comissões Executivas Municipais deverão definir, até o dia 30 de março de 2012, a data final para apresentação de propostas de apoio a candidato de outro partido, ou seja, até esta data o PT de Santa Luzia deverá se manifestar no sentido de lançar candidatura própria ou optar por apoiar o candidato do PMDB, por exemplo. Valendo ressaltar que é necessário a assinatura de 1/3 (um terço) dos membros da Executiva Municipal ou do Diretório Local para poder apresentar proposta de apoio a candidatura de outro partido.

Os pré-candidatos de outros partidos à prefeitura municipal de Santa Luzia tem aproximadamente 90 dias - no máximo - para convencer e assegurar o apoio de um terço da Executiva ou do Diretório Municipal para poder sonhar em ter o apoio do PT no pleito de 2012. Caso o PT de Santa Luzia apresente proposta de apoio a pré-candidato de outro partido, dentro do prazo, o Encontro de Definição de Tática Eleitoral será realizado observando-se um intervalo mínimo de 28 (vinte oito) dias após o fim do prazo de apresentação de propostas, ou seja, até, no máximo, 28 de abril de 2012.


Se a decisão do Encontro de Definição de Tática Eleitoral deliberar por candidatura própria, rejeitando a proposta de apoio à candidatura peemedebista, a Comissão Executiva determinará a abertura do prazo de inscrição de pré-candidaturas a Prefeito, no máximo até o dia 5 de maio de 2012, que deverá se estender por, no mínimo, 5 (cinco) dias úteis. Esta hipótese é se for apresentada proposta de apoio a candidato de outro partido, caso contrário, o prazo máximo será até 30 de abril de 2012.

Findo o prazo de inscrição, e havendo mais de um pré-candidato a prefeito - caso não entrem num consenso - será realizada Prévia Eleitoral, observando-se um intervalo mínimo de 14 (quatorze) dias após o fim do prazo de inscrição de pré-candidaturas, não podendo ultrapassar a data de 20 de maio de 2012.
www.bivaduda.com.br

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE SABER MAIS DA GESTÃO DO PREFEITO ADEMIR MORAIS,POIS SOU DE SANTA LUZIA E MORO NO GOIAIS E FICO SUPER FELIZ QUANDO ENCONTRO AMIGOS DA TERRINDA E ME FALAM O QUANTO ADEMIR MORAIS ESTA FAZENDO POR SANTA LUZIA-PB...(VOU AGUARDAR RESPOSTA)

    ResponderExcluir

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.