quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Reitor da UFCG anuncia pré candidatura à prefeito de Campina Grande pelo PT

Thompson e Rodrigo Soares pres. do PT/PB
O final do mandato como Reitor da UFCG está chegando ao fim Thompson, já se prepara para mais uma eleição. Neste caso, não é mais para reitor e sim para prefeitura da Rainha da Borborema. Depois de audiância com Rodrigo Soares, o petista Thompson anuncia que quer disputar a prefeitura de Campina Grande ano que vem.Confira matéria na íntegra:

 PBagora


O reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz, recém filiado ao Partido dos Trabalhadores, anunciou na tarde de hoje (15) sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Campina Grande. O anúncio de Thompson foi feito após reunião com o presidente estadual da legenda Rodrigo Soares.

Thompson manifestou desejo na disputa por considerar que o Partido dos Trabalhadores não pode participar como coadjuvante no pleito eleitoral do próximo ano. Para ele, o Partido dos Trabalhadores possui musculatura e deve lançar candidatos não só na Rainha da Borborema, mas em todos os principais municípios do Estado.

Para o presidente do PT paraibano, Rodrigo Soares, a pré-candidatura de Thompson é muito bem vinda, uma vez que trata-se de um nome de grande atuação não só na cidade de Campina Grande, mas em todos os município circunvizinhos, além de possuir uma bela história de trabalho e luta pelo povo daquela região.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.