O jornalista da Rede Sertão PB, Henrique Melo, denunciou ontem, através de seu site, que recebeu ligações de celular ameaçando-o de morte. Henrique afirma ter ouvido ameças pelo mesmo número de duas vozes diferentes as quais não disseram a causa da ameaça.
Henrique Melo disse não saber as razões para a ameça, mas, segundo ele mesmo conta em seu site, sua atuação jornalística sempre teve caráter investigativo que resultou em diversas denúncias:
"Como todos sabem, sou jornalista, uma de minhas linhas de especialidade, é a investigação. Mas essa investigação é mais no sentido de ajudar as pessoas. Tenho ajudado muita gente!!!!! Graças a DEUS!!!!! Através dos meus conhecimentos, já encontrei familiares distantes, desaparecidos, há mais de 25 anos. Também sou autor de matérias, de denúncias, cujus conteúdos, já podem até ter prejudicado sim algumas pessoas, mas faço isso, e como sempre farei, em defesa da coletividade. O caso da denúncia dos esgotos desaguando para o açude de Santa Luzia-PB."
O relato do jornalista não aponta possíveis autores da denúncia e nem uma causa específica para as ameaças, no entanto, Henrique diz ter descoberto o número de onde partiram as ameaças e, segundo ele, a justiça e a política já foram acionados. O tom de preocupação do jornalista se evidencia no fechamento do seu texto:
"Aos meus amigos, polícia e justiça deixo essa matéria como aviso, deixo o número de quem ligou, para o caso de que algo de grave me aconteça. Estou FIRME E FORTE!!!!!"
O blog do Zé Aderivaldo se solidariza com o jornalista e estará atento na cobertura do desfecho deste caso. Força, Henrique!
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.