quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Grupo Carolina deve inaugurar Shopping Center no aniversário da cidade

Um dos mais sofisticados e ousados empreendimentos do Vale do Sabugi e de todo Seridó deve ser inaugurado em novembro deste ano. Trata-se do Veneza Shopping que é uma grandiosa iniciativa instalada no coração de Santa Luzia, cidade pólo da região.
Está prevista para o dia 24 de novembro a inauguração do Shopping Veneza cujas obras estão se encaminhando para sua fase de conclusão. A informação é dada pelo empresário Herbert Wagner Dantas, o Didio, que disse que em breve Santa Luzia terá um espaço moderno que oferecerá serviços como comércio, lazer e entretenimento. 
O Shopping Veneza, com 1.500m2, tem três andares e uma área de cobertura que dispõe de uma belíssima visão da cidade de Santa Luzia e do Pico do Yayu, famoso ponto turístico do município. Distribuídas nesta ampla área estão 34 lojas dos mais diversos segmentos; um cinema com capacidade para 200 pessoas; playground; praça de alimentação; elevador panorâmico; estrutra de palco para apresentações e banheiros distribuídos pelos andares.
A diversão está garantida a semana inteira sendo os finais de semana repletos de uma variada programação de música ao vivo, exposições artíticas e as novidades do mundo do cinema o que deve atrair pessoas das diversas cidades. “Sei que a expectativa da população é grande, mas não vamos decepcionar. Temos trabalhado das primeiras horas do dia até a noite para acelerar a obra e organizar a distribuição das lojas pelo espaço. Contaremos com as melhores lojas e com serviços que até então não são oferecidos em Santa Luzia como agências de viagem”. Disse Didio.
O Shopping Veneza entrou para sua fase final de acabamento. Restam retoques no piso, instalação de elevador, instalação dos banheiros, pintura, a fachada. Depois disso é só instalar as lojas e inaugurar. “A equipe está trabalhando diuturnamente e estamos nos preparando para, se o ritmo continuar, promovermos a inauguração no aniversário da cidade, em 24 de novembro.” Afirma Didio.
Confira uma pequena amostragem na apresentação abaixo:


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.