Acaba de chegar a informação que o Padre Elias Ramalho, pároco de Santa Luzia-PB, deu entrada no Hospital Sinhá Carneiro com um quadro de pressão alta e dor que podem ser sintomas de pré enfarto, mas nada foi confirmado. O padre foi atendido e imediatamente transferido para o hospital regional de Patos para fazer exames mais aprofundados. Segundo informações de pessoas da Igreja, Padre Elias estava se sentindo mal durante celebração na cidade de Várzea.
Segundo informações passadas por agentes da Pastoral da Comunicação de Santa Luzia, o padre Elias foi medicado e já sente melhoras, mas ficará em observação para fazer exames e controlar a pressão arterial. Leigos que atuam nas pastorais da paróquia de Santa Luzia continuam prestando assistência no hospital e padres da Diocese também já estão presentes para acompanhar o padre Elias.
Não existem dados precisos sobre a causa do mal estar, mas pessoas que acompanham o dia a dia do Padre Elias afirmam que ele tem levado um ritmo muito intenso de trabalho para dar conta das cidades de Santa Luzia e Várzea bem como da zona rural dos referidos municípios..
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.