A reportagem da Rádio Espinharas, da Diocese de Patos, confirmou no final da manhã que o Padre Elias Ramalho vai ser transferido para o Hospital João XXIII em Campina Grande onde passará por um cateterismo.
A transferência vai ocorrer tendo em vista o diagnóstico de uma isquemia cardíaca (termo usado para definir estreitamentos das artérias coronárias, que levam sangue rico em oxigênio para o coração). O quadro clínico do padre é estável, no entanto, o cateterismo foi recomendado para confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias e avaliar o funcionamento das valvas e do músculo cardíaco. Depois do exame os médicos vão definir a melhor forma de tratatamento do padre Elias. Neste momento está sendo aguardada a UTI móvel que conduzirá o padre e seus acompanhantes à Campina Grande.
Por enquanto, o padre João Neto assume as atividades da paróquia de Santa Luzia e, provavelmente, a Diocese deverá indicar outro padre para ajudar nas tarefas religiosas enquanto o padre Elias estiver em tratamento.
Com PatosOnline
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.