quarta-feira, 6 de março de 2013

Padre Elias faz angioplastia e pode receber alta da UTI sexta feira (08)

O Padre Alexandre Soares de Carvalho, de Patos, informou através da Rádio Espinharas que o que aconteceu com o padre Elias foi realmente um infarto. Pe. Alexandre informou, também, que o padre Elias passou por dois procedimentos médicos: um cateterismo que identificou as áreas obstruídas em suas artérias e, depois, passou por uma angioplastia que é um tratamento não cirurgico que serve para desobstriuir as artérias coronárias melhorando o fluxo sanguineo.

Hoje, pela manhã, o padre Alexandre deu a santa comunhão e confirmou que o padre Elias está lúcido, regaindo bem aos tratamentos e muito ancioso para sair do hospital. O Padre Elias, por precaução e para observar os resultados do tratamento, continua internado na UTI do hospital João XXIII, mas existe a possiblidade dele ter alta da UTI na próxima sexta feira, dia 08 de março.

O Padre Alexandre tranquilizou os fiéis e disse que tudo tem dado certo e o padre Elias se recupera muito bem e só está na UTI por questão de observação. O bispo de Patos disse ontem, através de seu facebook, que foi pego de surpresa com a notícia, mas que estava rezando e dando apoio ao padre Elias que é, segundo ele, "um padre muito importante para diocese".

A Diocese não comunicou, ainda, se o Padre Elias ficará em Santa Luzia se recuperando ou em Patos assim como não definiou se haverá um terceiro padre para ajudar a administrar a paróquia Santa Luzia que, atualmente, é administrada pelo Padre Elias com a colaboração do Pe João Neto.

Ouça AQUI a entrevista do Padre Alexandre

Foto: Paróquia Santo Antonio Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.