quarta-feira, 10 de abril de 2013

100 dias do governo Ademir Morais

Esta semana chegamos aos primeiros cem dias do governo do prefeito Ademir Morais. Aos 60 anos de idade, tendo ocupado vários cargos na política, sendo este o seu quarto mandato de prefeito de Santa Luzia e tendo ele anunciado que este será o seu último mandato eletivo, o prefeito tem um desafio: não se aposentar politicamente sendo lembrado pelos problemas que não conseguiu enfrentar.

Para que isto não ocorra o prefeito tem tido bastante trabalho para resolver uma série de problemas graves a começar pelo abastecimento de água. Realização de concursos públicos, encontrar alternativas de renda para uma população crescente, atender às demandas da juventude, consolidar a rede de atenção básica da saúde e promover melhorias contínuas na rede municipal de educação são apenas alguns exemplos de razões para causar preocupação nele e na população.

O começo do último mandato não está fácil por razões políticas e econômicas do atual contexto brasileiro com o agravante das questões climáticas e ambientais que estão trucidando a qualidade de vida das populações sertanejas. Além de todos os problemas conjunturais o prefeito ainda terá que dar conta do seu plano de governo prometido. Abaixo está ele - vale a pena ler, refletir e cobrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.