terça-feira, 1 de outubro de 2013

Familiares esclarecem boatos sobre estado de saúde de Maria do Céu

A líder da Comunidade do Quilombo Urbano de Serra do Talhado, Maria do Céu, segue internada, em estado grave, no setor azul da UTI do Hospital de Trauma em Campina Grande.

Com mais de 70% do corpo queimado, Céu foi colocada em coma induzido para que ela pudesse suportar as dores provocadas pelos ferimentos. 

Segundo Janaina Santos, sobrinha de Céu que está em  Campina Grande e visitou a tia, muitas pessoas estão lançando boatos sobre o estado de saúde dela. Segundo os boatos, Maria do Céu teve seio retirado, braço amputado o que não corresponde em nada com a realidade. Céu passou por uma cirurgia para remoção de pele nas áreas queimadas e está recebendo hidratação na área para que a pele possa se reestabelecer.

Os médicos não informaram, ainda, se será necessário algum procedimento cirúrgico para enxerto em qualquer parte de seu corpo. Portanto, a família pede a compreensão das pessoas em não plantarem boatos o que aumenta, ainda mais, o sofrimento dos parentes que estão tentando lidar com o estado delicado de saúde de Céu.

Outra informação obtida agora a tarde é que o agressor de Céu continua internado em estado gravíssimo no setor rosa da UTI no mesmo hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.