terça-feira, 1 de outubro de 2013

Insatisfeito ex-vereador de Santa Luzia anuncia saída do PMDB

O ex-vereador de Santa Luzia, Anchieta Lima, insatisfeito com a atenção recebida pelo PMDB, anunciou no início da manhã desta terça feira que pediu desfiliação. 

Anchieta usou seu perfil no facebook para externalizar o seu descontentamento com a forma como vinha sendo tratado no PMDB. No texto que publicou, o ex-vereador não deixa claro para qual partido deverá ir,entretanto, ressalta que procurará um que seja oposição ao atual grupo que administra Santa Luzia. Não se sabe, ainda, qual será o posicionamento do Vereador Netto Lima (PMDB) que é filho de Anchieta, mas primeiras notícias são de que ele continuará no partido pelo qual foi eleito.

Confira, na íntegra, a publicação:
"Uso deste espaço para informar aos meus amigos Santaluzienses que estou pedindo a desfiliação do PMDB de Santa Luzia. por me sentir oprimido e por tantas vezes não ser ouvido pelo o próprio partido, desde que entrei neste partido sempre preguei a oposição com responsabilidade, mas percebi que alguns não me ouvia, e não me dava respaldo para diversas situações políticas que configurara para o bem do povo santaluziense. Serei sempre oposição procurarei um outro partido que aceite minhas idéias, e que me dê respaldo, para que possamos avançar no rumo do desenvolvimento por uma Santa Luzia melhor"Anchieta.

Até o fechamento deste texto, o presidente reeleito do PMDB, Chicão,  não havia comentado a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.