sábado, 3 de agosto de 2013

EM SANTA LUZIA: Luiz Couto se encontra com filiados do PT e assume compromissos

O Deputado Federal Luiz Couto esteve hoje durante todo período da manhã e inicio da tarde em uma reunião na cidade de Santa Luzia com petistas do Vale do Sabugi. 

Na oportunidade o parlamentar do PT, debateu o PED (Processo de Eleições Diretas) que vai acontecer em novembro no qual o deputado concorrerá à presidência estadual do PT. Foi discutida a  atuação no congresso nacional do deputado Luiz Couto que lhe rendeu vários prêmios entre os quais o Congresso em Foco e o Direitos Humanos 2012.

Luiz Couto ouviu os petistas de Santa Luzia que lhe apresentaram várias demandas. O Deputado, ainda assumiu compromissos com os municípios do Vale do Sabugi entre os quais podem ser destacados:  alocação de recursos para construção da Vila do Artesanato; a construção de uma mini usina de beneficiamento de leite;  ampliação dos projetos de reforma agrária, a inclusão dos municípios do Vale na política de benefícios dos Conselhos Tutelares. Luiz Couto se comprometeu em insistir no processo de implantação de cursos técnicos profissionalizantes em Santa Luzia e vai se reunir com assessores para ver o caminho mais rápido e viável para Santa Luzia. 

"Para muitos isso tudo pode ser pouco, mas para nós do PT de Santa Luzia e do Vale do Sabugi é muito significante, por que o deputado Luiz Couto já encaminhou vários pleitos do PT de Santa Luzia, tais como: a construção da Agência do INSS, a Caixa Econômica Federal, emendas para construção de barragens subterrâneas, calçamentos e tantos outros" disse o  presidente do Sindicato Bivar Duda.

Ao final da reunião, Luiz Couto acompanhou o professor Dr. Paulo Maria em visita à sede da ONG Café Cultura e tomou conhecimento do Projeto Respirart's que vem oferecendo cursos gratuitos de formação musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.