terça-feira, 13 de agosto de 2013

Trecho de uma das principais ruas de Santa Luzia está no escuro

A rua Coronel Francisco Antônio, mais conhecida como rua do Banco do Brasil, é uma das principais ruas da cidade tendo em vista que é uma das primeiras formas de sair da BR 230 entrar na cidade de Santa Luzia. 

Apesar disso, um trecho da rua, especificamente no cruzamento com a rua Padre Jovino (rua da câmara de vereadores) está totalmente no escuro tendo em vista que três postes estão com as lâmpadas queimadas. Segundo moradores, que procuraram o blog para tornar público o problema, o trecho é extremamente perigoso tendo em vista que se trata de um cruzamento em uma rua de grande movimento. 

Uma das moradoras da rua conta que a escuridão deve ter favorecido a ação de bandidos que, na semana passada, pularam o muro de uma residência e furtaram alguns itens. O perigo aumenta uma vez que por trás da rua o que existe é o açude José Américo.


Um comentário:

  1. Queria agradecer à Zé Paulo, funcionário da prefeitura, que prontamente foi atender à demanda dos moradores da rua do Banco do Brasil que estavam com os postes sem iluminação. O problema foi resolvido.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.