sábado, 24 de agosto de 2013

Entidade passa por dificuldades e solicita doações para manter Casa de Lázaro

A casa de apoio ao idoso de Santa Luzia, Casa de Lázaro,que tem como mantenedora a Associação dos Amigos do Bem de Santa Luzia e cujo objetivo é oferecer acolhida e cuidados de saúde à idosos que não estão sob cuidados familiares, tem passado por dificuldades para atender os beneficiados. A casa funciona através de doações e do serviço voluntário de algumas pessoas. A entidade divulgou uma nota pedindo apoio da população:

A casa de apoio ao idoso de Santa Luzia, Casa de Lázaro, juntamente com uma equipe de voluntários, vem através deste espaço, pedir  ajuda  a todos os cidadãos santaluzienses para colaborar com doações de lençóis, cobertores,  e principalmente com fraldas descartáveis, material de limpeza e material de primeiros socorros ( esparadrapos,  gases e etc…) .

A Instituição necessita urgentemente da sua colaboração para não fechar suas portas, afinal de contas, são vidas neste momento que precisam de um apoio. faça a sua parte, colabore nos seguintes postos de coletas: Casa de Lázaro, localizada no bairro Frei Damião, Posto de Saúde II, no Centro de Santa Luzia e na residência de Dona Marta do Dnocs.

Quem não estiver em Santa Luzia pode fazer depósito na seguinte conta:
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 1127-4
CONTA CORRENTE: 7696-1
FAVORECIDO: Associação dos Amigos do Bem de Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.