sábado, 8 de novembro de 2014

Comunidades Rurais dão início ao pré-novenário da Festa de Santa Luzia

As comunidades Talhado e Pinga encerram neste domingo (09/11), com missa, a primeira semana da Peregrinação da Imagem de Santa Luzia na zona rural. Às 16h00 será celebrada missa na comunidade do Talhado. De lá, os moradores saem em carreata até a comunidade Pinga onde haverá a segunda missa às 19h00.
Desde o último dia 23 de outubro as comunidades rurais do Talhado e Pinga estão celebrando a Novena de Santa Luzia entre as famílias. Com isso, todas as comunidades serão animadas para celebrar com fervor e devoção a Festa de sua Excelsa Padroeira. 
A peregrinação da Imagem de Santa Luzia continuará com novenas celebradas nas famílias culminando, sempre, com uma missa. Da comunidade Pinga, a imagem Peregrina seguirá para Comunidade Umbuzeiro Doce onde acontecerá missa na próxima sexta feira, dia 14 de novembro, às 19h00. As demais comunidades serão:
Sábado (dia 15 de novembro)
19h00 – Comunidade Saco dos Goitis
Domingo (dia 16 de novembro)
19h00 – Comunidade Saco dos Moisés
Sábado (dia 22 de novembro) 
19h00 – Comunidade Barra
Domingo  (dia 23 de novembro)
16h00 – Comunidade Santo Antônio
Já a Peregrinação pelas Comunidades Urbanas e no Município de Várzea terá início dia 25 de novembro com uma grande celebração às 19h00 na Comunidade Nossa Senhora de Fátima em Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.