sábado, 29 de novembro de 2014

Parte social da festa de Santa Luzia acontecerá em dois fins de semana


A festa de Santa Luzia 2014 terá início na próxima quinta feira, dia 04 de dezembro, e, até o seu final no dia 13 haverá dois finais de semana nos quais será realizada a parte social.

Nos dias 06 (sábado) e 07 (domingo) terá pavilhão funcionando com música ao vivo, barraca com lanches, petiscos e bebidas. O segundo final de semana terá pavilhão funcionando nos dias 12 (sexta feira) e 13 (sábado). Os serviços de alimentação e bebidas da festa funcionarão, como nos anos anteriores, na praça Silvino Cabral onde será instalado o palco para as apresentações culturais.

No dia 12 de dezembro acontecerá o jantar de confraternização que será animado por Cleyton e Banda da cidade de Parelhas. No dia 13, o pavilhão vai funcionar normalmente com os mesmos serviços dos outros dias de festa. Neste dia, estima-se que participem da procissão mais de 30 mil fiéis.

A comissão de infraestrutura já está montando um sistema para organizar o espaço da festa de maneira a garantir que os participantes da missa e da procissão possam se acomodar com um mínimo de conforto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.