terça-feira, 21 de maio de 2013

Escola realiza simpósio de literatura e traz autor de livro que será abordado no vestibular

Efigênio Moura autor de Ciço de Luzia
Acontecerá em Santa Luzia, no próximo dia 24, para todos os alunos do Vale do Sabugi, principalmente para aqueles que deverão prestar vestibular, o 1º Simpósio de Literatura Contemporânea da Escola Estadual Padre Jerônimo Lauwen.

O evento terá a participação do professor e escritor Efigênio Moura, autor do livro, Ciço de Luzia, obra que está na relação de leitura obrigatória do Vestibular da UEPB deste ano, e ainda contará com a participação de Egberto Vital, autor de vários livros, entre eles, Admirável Mundo Novo de Pitty, que falará sobre música e literatura.

Segundo a professora Joanna Camilla, uma das organizadoras do evento, o convite será levado para todos os alunos das cidades do Vale, São Mamede, São José do Sabugi, Junco do Seridó e Várzea, para os vestibulandos e amantes da literatura. Para o professor Ronaldo Magella, co-organizador do evento, várias escolas já confirmaram participação.O evento é aberto à todos e as inscrições podem ser feitas com professores Camila e Ronaldo na Escola Padre Jerônimo Lauwen. Maiores informações podem ser dadas através do fone (83) 3461-2178

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.