quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aluna da Escola Padre Jerônimo inscreve projeto para Feira Internacional de Ciências

A aluna Luana Clementino do 2° ano Inovador está participando da Google Science Fair, feira internacional de ciências promovida pelo Google. A competição é uma feira científica on-line, aberta a estudantes entre 13 e 18 anos de idade de todo o mundo.


O objetivo da feira é incentivar os estudantes a desenvolver projetos. Serão premiados os projetos com o maior potencial para mudar o mundo, com base em votos do público. A votação acontecerá de 1º a 30 de agosto de 2013, no site googlesciencefair.com.

A proposta da aluna da Escola Padre Jerônimo é realizar um estudo que demonstre que os efeitos da seca podem ser amenizados se a população se unir com objetivo de usar de forma racional a água.

A culminância do projeto foi uma campanha publicitária realizado nas redes sociais, utilizando fotos que foram tiradas ao longo do projeto. As fotos retratam a atual realidade do nosso município. "So quero mostrar à população, e aos poderes públicos, que estamos enfrentando esse problema, para que todos tomem consciência" relatou a aluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.