sábado, 4 de maio de 2013

Bivar Duda está em São Paulo participando de encontro do PT

O articulador estadual do grupo PT de Lutas e Massas (PTLM), o sindicalista e ex-vereador Bivar Duda, está participando, desde ontem, em São Paulo, de um encontro nacional do grupo PTLM. Petistas do Brasil inteiro estão reunidos para tratar de uma ampla pauta que inclui as eleições internas do PT e as eleições de 2014.


O grupo PTLM, que vem crescendo internamente, sairá do encontro com uma chapa para concorrer ao diretório nacional do PT nas eleições de novembro, assim como vai apresentar candidatura em todos os Estados. Serão escolhidas lideranças em cada Estado para organizar a PTLM e, no caso da Paraíba, Bivar Duda está cotado para ser este nome que encaminhará a formação de uma chapa para o PED 2013.

Está sendo discutida, também, a estratégia para a disputa das eleições gerais do ano que vem. A ideia é a formação de chapas de deputados estaduais e federais e a ocupação do máximo de espaço possível na disputa do ano que vem. A PTLM/PB deverá apresentar candiaturas e, a discussão que se tem feito, é sobre quais os nomes que deverão ser apresentados para chapa proporional do próximo pleito.

Participam do evento, entre outros, Jorge Coelho, o deputado federal Gilmar Tatto, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad e é aguardada para o encerramento a presença do ex-presidente Lula. Bivar chega à Santa Luzia próxima quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.