quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dr. Galileu confirma filiação ao PSDB e deve ser candidato a deputado

O PSDB  da Paraíba promoveu grande movimentação política em seu congresso interno promovido na última segunda feira, 23 de setembro, em João Pessoa. O objetivo do congresso foi promover um debate sobre os destinos do partido e anunciar as novas filiações.

Na oportunidade, dez lideranças das pequenas regiões da Paraíba foram oficializadas. Entre as filiações está a do médico santaluziense Dr. Galileu Machado que deixou a sigla do PTB, partido ao qual era filiado e pelo qual se tornou suplente de deputado estadual nas eleições de 2010.

Informações dos bastidores dão conta de que o médico deverá ser candidato a deputado estadual no próximo ano.

LIDERANÇAS PRESTIGIAM FILIAÇÃO DE DR. GALILEU

Na mesma ocasião estiveram com dr. Galileu o vice prefeito de Santa Luzia, José Alexandre (PSD), o vereador Thiago Lira (PSD)  e o vereador e secretário de juventude Hemerson Medeiros (DEM). A aproximação entre os quatro políticos pode representar o estabelecimento de compromissos mútuos com vistas as eleições estaduais e as municipais que ocorrerão em 2016. Há quem já afirme que tanto José Alexandre como Hemerson são apontados como prefeitáveis sendo que o compromisso oficial seria com o primeiro. Desta vez dr. Galileu vem a Santa Luzia com um palanque bem definido o que pode redundar em resultados eleitorais ainda maiores que os do último pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.