Dois homens foram presos na manhã desta sexta feira pela 3º Cia de Polícia da Cidade de Santa Luzia sob suspeita de tráfico de drogas. Foram presos o morador da cidade de São José do Sabugi conhecido por Francisquinho (foto esquerda) e o santaluziense Francinaldo Morais (foto direita) conhecido como Baleia.
A apreensão aconteceu depois que uma blitz policial na Rodovia 221, que liga Santa Luzia a São José do Sabugi, interceptou um moto-táxi que transportava uma mulher com papelotes com uma substância de cor branca. Ao ser abordado pela polícia o moto-táxi informou que a encomenda era do santaluziense Francinaldo e que tinha como destinatário Francisquinho. Tendo em vista a situação suspeita e a possibilidade de o material ser crack ou cocaína a polícia deteve o suposto dono da droga e o seu também suposto cliente para averiguação.
O material apreendido foi levado para laboratório para constatação do tipo de substância. A identidade do moto-taxi, bem como da moça que estava na moto, não foram divulgados assim como não se esclareceu qual a relação que o motoqueiro e sua passageira tem com essa transação que foi interrompida pela polícia.
OPERAÇÕES POLICIAIS NA DIVISA DA PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE
Desde ontem a Polícia Militar da Paraíba, em parceria com a do Rio Grande do Norte, deflagraram a operação Divisa Segura que tem como objetivo coibir crimes, sobretudo o tráfico de drogas, nas áreas de fronteira. Ainda ontem (26/09) a polícia apreendeu um menor em atitude suspeita e, além disso, encontrou um carro abandonado que foi encontrado em um sítio de São José do Sabugi muito provavelmente de algum bandido que conseguiu se antecipar à ação policial.
Moradores da Zona Rural de São José do Sabugi andam tensos pela quantidade de movimentações suspeitas que têm ocorrido entre os sítios Riacho da Serra e Redinha onde operações policiais passadas já apreenderam traficantes de droga.
Informações de Blog do Sidney Locutor e Portal São José PB
Informações de Blog do Sidney Locutor e Portal São José PB
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.