A Secretária de educação Terezinha Alves, que exerce a função desde o mandato do falecido Antônio Ivo, comunicou à imprensa local que sairá candidata à vereadora nas eleições do ano que vem. Sete anos depois de ter deixado a câmara de vereadores onde ocupava um mandato de vereadora, bastante atuante por sinal, Terezinha tentará retornar àquela casa legislativa.
Ela disse ao portal Sertão 1: “Vou pra lutar, minha família tem uma história política e quero levantar mais uma vez essa bandeira”.
Militante do movimento da educação e forte defensora da gestão do atual prefeito, a secretária de educação, tem como principais bases os servidores públicos, comunidades quilombolas e moradores de bairros São José e Frei Damião.
DE OLHO NAS MULHERES
É obrigatório o preenchimento 40% das candidaturas de mulheres não sendo aceita a alegação de que "as mulheres não querem". Isso é bom tendo em vista que muitos talentos femininos podem ter o efetivo espaço e reconhecimento. Nós, do PT, sempre defendemos que a câmara tem que ter uma vereadora. Em 2004 a nossa candidata foi a professora Ana Lêda que teve 391 sendo a primeira suplente do partido. Para o próximo ano, Alice Siqueira, Joana Darc Monteiro e Roberta Nóbrega já são nomes cogitados para câmara.
Eu votava nela, mais em 2012 vou votar em BAITA, filho de dedinha.
ResponderExcluirEla merece meu voto sim, pq ela e uma pessoa muito inteligente e tem se mostrado uma exelente secretaria de educação, melhor ela que uns q caim aqui deparaquedas ne?
ResponderExcluirpor exemplo temos marconi, Tiberio que so empregou o tempo todo seus familiaresno hospital kkkkkkkkkkk e viva Terezinha Alves!