segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Candidatura de Niúda é especulação

Ronda a cidade a notícia de que estaria confirmada a candidatura de Niuda, que já foi primeira dama de Santa Luzia, à prefeita pelo PMDB com apoio de todas as lideranças oposicionistas inclusive do PT. Em que pese o fato dela ter, sem dúvida, uma densidade eleitoral e uma capacidade de articulação importante para quem postula a candidatura, acredito que esta matéria se trata de uma especulação que não condiz com as atuais conversações.

Não houve reunião, não houve conversação com o PT que permita afirmar que existiu acordo fechado. Além disso, os nomes dos "prefeitáveis" já foram anunciados e os repito: Bibi, Chicão, Jackson Santos e o dr. Joubert, que é filho de Niúda. O que já está certo e garantido é que Niúda ou "Mainha" participará ativamente da campanha, mas não como candidata a prefeita.
Quanto ao PT estamos estudando os nomes que apresentaremos à Santa Luzia. Na próxima sexta feira pela manhã teremos encontro com Kildare Gomes e, ainda esta semana, com Dr.Paulo Maria (Paulinho do Café Cultura) além de outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.