segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ex vereador disponibiliza seu nome ao PMDB para disputa de prefeitura

Na tarde deste domingo conversamos com o ex-vereador e ex-candidato à vice prefeito, Bibi, sobre situação do PMDB para 2012. O peemedebista destacou que o PMDB vive um momento decisivo para as eleições de 2012. Segundo Bibi, os quadros do PMDB, antigos e novos, estão se aproximando e juntando forças para disputa. Acredita Bibi que a campanha deste ano será marcada pela força de todas gerações de seu partido.

Sobre a pré candidatura, Bibi responde "eu coloquei sim meu nome à disposição do partido. Quero que seja colocado nas pesquisas porque se for da vontade popular eu vou ser candidato. Eu não podia ficar de braços cruzados diante do atual cenário político de Santa Luzia. Por isso resolvi ajudar o meu partido." Bibi ainda destaca:
"O que eu estou percebendo é que, apesar da mídia, a situação dos nossos adversários não está boa. Eu ando muito por toda Santa Luzia e escuto as reclamações do povo. Assim eu acho que tem que haver mudança pra Santa Luzia. Não dá mais para continuar da forma como vem há mais de trinta anos. O PMDB tem que trabalhar pra mostrar ao povo de Santa Luzia um projeto, pra gerar renda, pra dar condições à zona rural." 

Segundo Bibi ainda em março o PMDB deve fechar o nome tendo em vista que as conversas tem avançado bastante de modo que já é possível ter um nome ainda no primeiro trimestre do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.