A promotora da comarca de Santa Luzia, dra Carmen Perazzo, concedeu entrevista à jornalista Clédia Lopes sobre a atual situação do município no que se refere ao alto número de adolescentes e jovens vulneráveis ao consumo das drogas e alcoolismo. A quantidade de denúncias que têm sido feitas preocupa o Ministério Público que está adotando medidas fiscalizadoras e de punição para tentar coibir a situação.
Semana passada o MP orientou a suspensão de festas realizadas no Yayu Clube de Santa Luzia. Afirma a promotora que através muitas denúncias feitas por populares tomou conhecimento do fato de que o Clube vinha realizando festas sem fiscalização e qualquer medida de segurança e, além disso, adolescentes estavam comprando bebidas alcóolicas no bar do próprio estabelecimento. Segundo dra. Carmen Perazzo, o Clube não tinha licença do Corpo de Bombeiros e da SUDEMA. O que ocorreu, afirma a representante do MP, foi uma conversa informal entre ela e o presidente do Yayu Clube no sentido de oferecer orientação quanto ao risco de se manter tais eventos. Só serão realizados eventos depois da regularização do clube junto aos órgãos fiscalizadores.
Confira alguns trechos da entrevistas com reportagem de Clédia Lopes, imagens de Anchieta Lima e Edição de Sidney Silva:
Para todos os trechos da entrevistas acesse: http://www.sidneylocutor.com.br/
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.