segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jornalista afirma que vereador Jackson Santos será o candidato da oposição em Santa Luzia

O jornalista Vicente Conserva publicou no portal Hora Exata  uma nota que dá título a sua coluna denominada "Trunfo da oposição", na qual revela informações de bastidores da política em Santa Luzia. O jornalista destaca que a candidatura da oposição deve ser encabeçada pelo vereador Jackson Santos (PMDB). Segundo Conserva, por motivos superiores, Níúda e Chicão estariam fora do páreo assim como dr. Joubert.

 OS FATOS 

dr. Joubert, Niúda e Chicão ainda não se pronunciaram sobre a matéria, mas na noite de ontem o vereador Jackson afirmou que continua pré candidato e que está confiante em que as pesquisas reforçarão sua pré candidatura

A ESCOLHA DO CANDIDATO
Não é de mais lembrar que, no início do mês, Chicão disse que dois critérios serão adotados para escolha do candidato: as pesquisas e o consenso dos filiados do seu partido durante reunião que vai ser realizada ainda este mês de março.

COMO ESTÁ O PT

No Partido dos Trabalhadores dois nomes são cogitados para disputa dos cargos de prefeito e vice: o vereador Bivar Duda e o professor da UNICAMP o Dr. Paulo Maria Ferreira. Além disso, o partido já dispõe de dez nomes para compor a chapa de vereador. 

O PT está disposto a aprofundar o diálogo com o PMDB a fim decidir até 30 de março de 2012 se  vai marchar junto com PMDB ou se sairá com os nomes próprios. A direção Estadual e os deputados da bancada petista na AL e o deputado Luiz Couto já demonstraram apoio à candidatura petista em Santa Luzia e já dão como certa. Cabe agora refinar o diálogo, tomar as devidas decisões e iniciar o trabalho de base com a comunidade santaluziense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.