Após a sessão que abriu os trabalhos legislativos de 2012, o vereador José Adeildo (Hominho) do PMDB desqualificou as afirmativas de que o PMDB não teria nomes competitivos para disputar prefeitura esse ano. Para o vereador o seu partido tem nomes de sobra para disputar a prefeitura e os correligionários do prefeito estão cometendo o mesmo erro de 2008 que foi dar 2.000 votos de maioria.
"É só lembrar que em 2008 diziam que o PMDB perderia com mais de 2.000 votos, mas quando abriram as urnas o choque foi grande. O que nos faltou naquele ano foi um pouco mais de tempo para visitar e para trabalhar nas bases, mas este anos estamos preparados para fazer uma grande campanha"
Sobre os nomes que poderão resultar em uma chapa o vereador afirma:
"como eu disse: nós temos nomes de sobra: só para se ter uma idéia são candidatos fortes o próprio Chicão, o vereador Jackson sem dúvida, tem o dr. Heudinho que sempre tem seu nome lembrado, temos o filho de Chicão que agente conhece como Kiko e temos agora o médico doutor Joubert que agente conhece como Jobim. Então, como é que o PMDB não tem nome para disputa?"
Hominho afirmou que será candidato à reeleição e que está confiante no crescimento do número de vereadores da oposição este ano "acho que vamos fazer quatro vereadores este ano".
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.