terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bivar Duda PT cobra audiência pública para discutir aplicação de verba de meio milhão de reais em Santa Luzia

 500 mil reais para serem aplicados no município de Santa Luzia nas áreas que o gestor considerar prioritárias. Verba depende de apresentação de Emenda Popular feita pelo município.
O Vereador Bivar Duda do PT de Santa Luzia-PB apresentou Requerimento na última sessão da Câmara de Vereadores, solicitando que o Prefeito convoque uma audiência pública com urgência para definir em que vai gastar os recursos financeiro da Emenda ao Orçamento geral da União - OGU para o ano 2012.

A Emenda Popular faz parte da iniciativa do relator geral do Orlamento, Deputado Arlindo Chinaglia - PT de São Paulo que estendeu a possibilidade de municipios pequenos e médios apresentarem propostas nesse sentido.


Meio milhão de reais.

O municipio de Santa Luzia tem direito a R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para ser utilizado em prol do povo do municipio, para tanto se faz necessário a realização de uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores com a participação de entidades não governamentais, igrejas, associações, sindicatos, clubes de serviços, setores públicos, e o povo em geral, ao final deverá ser encaminhado a ata e a lista de presença da audiência pública.

Prazo.
O município tem um prazo até o dia 23 de novembro para encaminhar a documentação, portanto, requer urgência na realização da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.