quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Josué Júnior será novamente candidato à Vereador em 2012

Josué Júnior (PT) nos telefonou nesta terça feira de São Paulo para comentar nosso último artigo e para fazer um anúncio ao PT e à toda comunidade santa luziense. Em relação ao artigo, Josué disse que lamenta profundamente que a juventude ainda não tenha recebido o tratamento que ela merece e que pela falta de apoio muitos jovens tendem a ir para o mundo das drogas e da criminalidade.

"Santa Luzia não pode desprezar os jovens, pois são os talentos de nossa juventude que farão com que nossa cidade se desenvolva. Agora, se esses talentos não forem apoiados e estimulados, acho que teremos um futuro mais de lágrimas do que de alegrias" disse o petista que já foi Secretário de Juventude e agente de pastoral neste setor. 

Sobre 2012 Josué afirma: "Zé, pode comunicar à executiva do partido que estou voltando em maio do ano que vem com a intensão de ser candidato novamente à vereador. Vejo a necessidade de se ter na câmara de vereadores nomes jovens, mas nomes que conheçam a realidade da juventude, que ao invés de só oferecerem festinhas, ofereçam também apoio na luta pela conquista do primeiro emprego, de um curso profissionalizante seja na universidade, seja no IFPB. Quando terminar meu contrato de trabalho aqui voltarei à Santa Luzia e se a juventude quiser meu nome estará à sua disposição para representá-la."

Josué Júnior disse estar tomando a decisão juntamente com seus familiares, mas que já recebeu muito apoio das pessoas com quem conversou por telefone e pela internet.

Um comentário:

  1. Santa Luzia precisa de um vereador assim com Josué Júnior para lutar pelos interesses dos jovens, 2012 meu voto é seu Josué e de Bivar para Prefeito.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.