Discussão polêmica esta tarde no twitter envolvendo jornalistas, políticos e tuiteiros da região do Vale do Sabugi. O debate começou depois que Batista Alves publicou, em seu twitter, projeto de Lei Nº169/2009 do EX-senador Efraim Morais que autoriza o poder executivo a criar um campos do IFPB em Santa Luzia. O radialista questionou por que o campus não saiu enquanto que os de Itaporanga e Esperança que também foram de autoria do ex-senador estão autorizados enquanto que o de Santa Luzia, sequer foi apreciado pela câmara dos deputados.
Para Netto Lima, faltou empenho dos deputados paraibanos quanto à Santa Luzia.
O acessor do Deputado Federal Luiz Couto em Brasília Robson levantou a polêmica ao afirmar que semana que vem a verdade dos fatos será divulgada.
Seria
Santa Luzia de tal modo sem sorte que ficou de fora do plano de
expansão do IFPB? Será que os acordos políticos determinaram a escolha
das outras cidades em detrimento de Santa Luzia? Teríamos sido colocados
em segundo plano pelo próprio autor do projeto? Tudo isso não passaria
de um factóide?
Acompanhe em nosso blog o desfecho deste "mistério". E o caro leitor, o que acha?.
Aqui sempre é assim, somos sempre os segundos, ou melhor os terceiros!!!
ResponderExcluirMeus caros, FALTOU REGAR A PROPOSITURA COM A ÁGUA DO INTERESSE PELA EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE. A COMEÇAR PELOS "EXCELENTISSIMOS" SENHORES VEREADORES, E POR TODOS QUE VIERAM BUSCAR VOTOS EM SANTA LUZIA. SER VEREADOR DE SITUAÇÃO NÃO É SÓ BALANÇAR A CEBEÇA PARA APROVAR OS PROJETOS DO EXECUTIVO E SER OPOSIÇÃO NÃO É CRITICAR E ACABAR CONCORDANDO COM MEDO DE PERDER VOTOS E TAMBÉM FICAR LAMENTANDO A MINORIA. SER VEREADOR É TER CORAGEM DE LEVANTAR UMA BANDEIRA, MOBILIZAR EM TORNO DELA E DEFENDÊ-LA, DEMOCRACIA É ISSO. DE UMA COISA TENHAM CERTEZA, NINGUÉM VAI DEFENDER NOSSOS INTERESSES SE NÃO NOS MOSTRAMOS INTERESSADOS. UMA ÁRVORE NÃO CRESCE SE NÃO FOR REGADA. ESPERO PODER TER A OPORTUNIDADE DE UM DIA CHEGAR À CÂMARA PARA MOSTRAR QUE É POSSÍVEL TRABALHAR DIFERENTE, JUSTIFICAR DE FATO UM MANDATO. LINO
ResponderExcluirO ex-senador vez a parte dele... legislou! Agora executar é atribuição do governo federal(do PT) com certeza quem tem de prestar esclarecimentos é governo federal, que escolher o que quer executar.
ResponderExcluir