segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pré candidatura do PT à prefeitura de Patos ganha força

O pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, convocou os partidos do campo democrático e popular do município para formarem uma força, nas próximas eleições municipais. Ele fez esse pronunciamento durante Seminário realizado na Associação Comercial de Patos, no final de semana, organizado pelo PC do B.

Morais participou a convite do presidente estadual do PC do B, Cristiano Zenaide. “Eu defendo que o PT, PSB, PHS, PV, PDT e PC do B, continuem no campo progressista e estejam juntos novamente, em 2012”, apelou Lenildo, que também participou de várias atividades em bairros de Patos.



Segundo Lenildo os partidos PMDB/DEM que polarizam as eleições em Patos há décadas, não tem interesse no crescimento de alternativas de gestão pública “Para Patos, a própria sociedade exige a formação de outro bloco político para se contrapor ao modelo oligárquico que governa o município”argumenta Morais.

Ele lembrou que os partidos de esquerda devem ser protagonistas na política e atuar de forma diferenciada. “Por isso que o Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria na cidade e não medirá esforços para aglutinar todas as forças que desejam uma cidade melhor, grande e que possa crescer de forma sustentável”, assegurou Lenildo.


Atividades em bairros de Patos


Lenildo Morais ainda participou de atividades com a juventude e moradores do bairro Santo Antônio, na residência do professor Adimar Abreu, que é pré-candidato a vereador.

As atividades fazem parte do ciclo de debates que está sendo realizado pelo partido nos bairros, com vistas a coletar propostas, subsídios e sugestões para que no período de campanha eleitoral o partido possa apresentar a sociedade um retrato real da cidade de Patos.



Lenildo Morais ainda participou de reuniões com filiados no bairro Bivar Olinto e Vila Teimosa, na companhia de dirigentes do partido e do pré-candidato a vereador Washington. “Essas reuniões do PT nos bairros aproxima o partido da militância e se esclarece, por exemplo, as origens e a forma de fiscalizar os recursos públicos do governo Federal que estão sendo aplicados em nossa cidade”, Concluiu Lenildo Morais.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Em breve postaremos o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.